A ferramenta de reserva facilita o acesso à infraestrutura de equipamentos da instituição, tornando-a visível e prontamente acessível para compartilhamento, beneficiando usuários de qualquer local.
1. Para solicitar a reserva de um equipamento primeiro faça o cadastro na plataforma MultiLab e mantenha-se logado.
2. Par efetuar a reserva de um equipamento procure o equipamento em EQUIPAMENTOS/RESERVA.
3. Clique em “MAIS INFORMAÇÕES".
4. Escolha sua categoria (comunidade acadêmica ou externa) de solicitação, clique em SOLICITAR.
5. Na página de RESERVA, escolha um dia um dia no mês.
6. Clique nos horários disponíveis, assim, clicando sobre os horários, marque a(s) horas(s) da reserva e clique no botão SALVAR.
7. Suas reservas serão mostradas no PAINEL DE CONTROLE.
8. No PAINEL DE CONTROLE é possível CANCELAR uma reserva.
Comunidade externa - forma de pagamento
O pagamento é feito por transferência bancária: Banco do Brasil, agência nº 0015-9, conta corrente nº 122.143-4
Ou por meio da chave PIX : multilab.proppg@uftm.edu.br
O comprovante de pagamento deve ser enviado para multilab.proppg@uftm.edu.br