Tutorial

COMO FUNCIONA?

A ferramenta de reserva facilita o acesso à infraestrutura de equipamentos da instituição, tornando-a visível e prontamente acessível para compartilhamento, beneficiando usuários de qualquer local.

  • 1. Para solicitar a reserva de um equipamento primeiro faça o cadastro na plataforma MultiLab e mantenha-se logado.
  • 2. Par efetuar a reserva de um equipamento procure o equipamento em EQUIPAMENTOS/RESERVA.
  • 3. Clique em “MAIS INFORMAÇÕES".
  • 4. Escolha sua categoria (comunidade acadêmica ou externa) de solicitação, clique em SOLICITAR.
  • 5. Na página de RESERVA, escolha um dia um dia no mês.
  • 6. Clique nos horários disponíveis, assim, clicando sobre os horários, marque a(s) horas(s) da reserva e clique no botão SALVAR.
  • 7. Suas reservas serão mostradas no PAINEL DE CONTROLE.
  • 8. No PAINEL DE CONTROLE é possível CANCELAR uma reserva.

Comunidade externa - forma de pagamento

O pagamento é feito por transferência bancária: Banco do Brasil, agência nº 0015-9, conta corrente nº 122.143-4

Ou por meio da chave PIX : multilab.proppg@uftm.edu.br

O comprovante de pagamento deve ser enviado para multilab.proppg@uftm.edu.br